SINTECT-DF já tem nova diretoria eleita para o mandato 2018-2022

190

 

O processo eleitoral para a renovação da diretoria do SINTECT-DF chegou ao fim na noite dessa terça-feira, dia 5 de dezembro, por volta das 22 horas, quando a comissão eleitoral declarou a Chapa 1 – União, Resistência e Luta eleita para o mandato 2018-2022 da entidade. No total, foram apurados 1043 votos, entre 901 para a chapa União, resistência e luta, brancos 87 e 55 nulos. A apuração foi na sede da CUT Brasília e reuniu trabalhadores da região e representantes apoiadores de outros estados.

A posse da nova diretoria está prevista para o primeiro semestre do próximo ano. Os diretores eleitos terão como responsabilidade coordenar as principais lutas da categoria no DF e entorno, como luta contra a privatização dos Correios e em defesa do plano de saúde para todos funcionários e seus dependentes.

O SINTECT-DF agradece a todos os ecetistas que participaram do processo eleitoral e que exerceram o seu direito ao voto. A participação da categoria fortalece a entidade e demonstra o interesse dos trabalhadores em escolher os seus representantes e fazer frente na defesa dos próprios direitos. E, para que o sindicato continuem garantindo as nossas conquistas, é muito importante que essa participação seja constante, em todas as mobilizações da atual e da próxima direção.