Sindicato cobra da ECT correções dos contracheques e aguarda mais informações sobre o problema

Nessa terça-feira (28), o SINTECT-DF entrou em contato com o vice-presidente de Gestão Estratégica de Pessoas, Heli Siqueira, para questionar a prévia dos contracheques lançados no sistema este mês, contendo erros. Segundo ele, um novo contracheque poderá estar no sistema, ainda hoje (29), com as devidas correções. O sindicato pede, então, que os trabalhadores aguardem e observem se as mudanças realmente serão feitas.

Já na última semana, a FENTECT também solicitou à empresa uma explicação para os descontos dos dias de greve que estavam sendo lançados, mesmo com a compensação dos ecetistas. Para a direção da empresa, se tratavam apenas de casos pontuais, entretanto, a federação informou que os sindicatos receberam diversas denúncias do fato. A FENTECT, agora, aguarda as providências da ECT.

Além disso, é importante que todos participem da assembleia de hoje à noite, em frente à Administração Regional de Ceilândia. Na ocasião, vamos repassar mais informações e atualizações sobre esse caso, além de deliberar sobre a eleição deste ano, a respeito da cláusula 28 do plano de saúde e mais informes.