Contribuição assistencial ajuda na manutenção da luta e na obtenção de vitórias da categoria

O SINTECT-DF informa a todos como será realizada a contribuição assistencial dos trabalhadores ao sindicato, em caso de aceitação do ecetista. Fica o agradecimento a todos que têm colaborado, já que há muitos investimentos sendo realizados para que possamos manter todas as nossas conquistas e benefícios.

Passamos, há poucos dias, por uma campanha salarial intensa, com custos altos para o sindicato. Houve gastos com publicidade, os meios de comunicação, editais, informativos, inscrição de delegados para participarem dos fóruns nacionais pertinentes à Pauta de Reivindicações, bem como com a realização dos fóruns regionais sobre a temática da campanha salarial.

Durante a greve também tivemos gastos com alimentação, lanches e marmitas, água, gasolina e condução para os trabalhadores das bases mais distantes. Também, materiais de divulgação, faixas, cartazes e adesivos que foram expostos e distribuídos durante os atos. Além desses, gastos extras de fim de ano como o 13º, dos funcionários e ajuda para confraternizações.

Ainda, o sindicato adquiriu um terreno no INCRA 09, onde está sendo construída uma sede campestre para lazer, confraternizações e formação sindical. A contribuição extra ajudará na realização desse projeto.

Ressalta-se que a arrecadação do SINTECT/DF também diminuiu bastante devido à adesão dos empregados filiados ao Pdia e ao PDI, recentemente.

Logo, o referido desconto será realizado da seguinte maneira:
1- 1% (Um por cento) durante 4 meses sobre o salário base do empregado.
2- O empregado que se opor ao referido desconto terá que se manifestar via requerimento no período de 1º a 12 de novembro de 2017. Tal requerimento deverá ser entregue individualmente. Em caso de impossibilidade de deslocamento do empregado, o requerimento deverá ser encaminhado via postal, devidamente registrado, ou por e-mail corporativo do funcionário ao seguinte e-mail do SINTECT-DF: sintectdf.assistencial2017@gmail.com.

Esses são investimentos na luta! Vale relembrar que não há expectativa do imposto sindical para o próximo ano, em 2018. Portanto, o SINTECT-DF conta com a colaboração dos trabalhadores para que a entidade, assim, tenha condições de permanecer firme nas ações em prol da categoria.